domingo, 10 de janeiro de 2016

Inspiração: Saia com botões na frente



         As saias com botões na frente fizeram sucesso nos anos 70 e 90,  e agora estão voltando com força total, talvez devido a pegada retrô que a moda vem passando, com a volta de diversas peças que foram sucesso em décadas passadas, como os croppeds, as ciganinhas, gargantilhas, tecido de camurça, entre outras. As saias com botões na frente também são queridinhas no guarda-roupa da cantora Taylor Swift, que costuma compor looks retros.  

A combinação de saia com botões na frente mais sandália gladiadora é uma combinação com tudo para dar certo, unindo duas peças do momento. 
Com blusa ciganinha

As blusas ciganinhas são um complemento perfeito para compor um look retro, juntamente com a saia de botões na frente. Destaque também para o cinto largo na primeira imagem, que também prometem reivindicar novamente seu espaço nas próximas temporadas.
Com cropped
Os croppeds são sem dúvidas a peça que voltou para ficar, e vem se mantendo firme e forte. A saia com botões na frente combina com os mais variados estilos, o que torna as possibilidades de looks infinitas.

De camurça

O tecido de camurça que também remete ao estilo retro tem aparecido muitas vezes em looks gringos, principalmente nas saias com botões na frente e na cor caramelo.
Jeans

Eis o tecido mais democrático, o jeans, vai bem com diversas peças e com esta não seria diferente. Este modelo de saia e o jeans casam muito bem, independente da lavagem, tom ou estilo.

 Mais looks 
Uma opção para variar a versão com botões é o zíper, fica tão atual quanto e também vale a aposta.  É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Até o próximo post, beijos!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário