sábado, 30 de janeiro de 2016

D.I.Y MATERIAIS ESCOLARES - Desafio ALUB

   Sério, estou muito empolgada com o tema volta às aulas, quem vê assim até pensa que eu vou para a escola haha! Aproveitando a minha empolgação fiz mais um vídeo com uma porção de idéias criativas, baratinhas e super fáceis de fazer para você customizar o seu material escolar.
   Vem correndo conferir por que é tanta coisa fofa que dá até um gás a mais nos estudos ;)











E aí vão todas as imagens que eu usei, agora é só salvar no pc e imprimir. Se você fizer algum material aqui do vídeo não se esqueça de marcar com #jujubasdaju para eu ver tudinho!



Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post.




Um comentário:

  1. linda, amei, fiquei apaixonada pelo caderno de sereia quero ele pra mim kkk.Beijos da Duda

    ResponderExcluir