segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Sorteio de 100k no Instagram

  

  Hey! 2016 já começou maravilhoso no mundo #jujubadoce , nessa semana completamos uma multidão açucarada de 100.000 #jujubasdaju no Instagram YAY! 
   Não tenho como agradecer o carinho e companheirismo de vocês que acompanham e fazem parte do projeto #jujubadoce , sinceramente nem nos meus sonhos mais loucos eu achei que viveria esse momento hahaha, obrigada por transformar e preencher a minha vida de uma maneira que eu jamais poderia imaginar! Muuuuuuito obrigada a cada jujubinha nessa multidão de #jujubasdaju ✨
   Para agradecer eu farei um sorteio que só vai rolar lá no Instagram, então se você ainda não me segue corre lá, eu sou @jujubamakeup . Serão sorteados três kits com produtos variados, olha que mara:


 


 


Produtos do kit 1:
Creme de Pentear, Máscara de Tratamento, Shampoo e Condicionador (TRESemmé Selagem Capilar - Crespo Original) + Espelho de mão da NYX + Capinha da Gocase (Iphone 6)

Produtos do kit 2:
Shampoo, condicionador, óleo reparador e máscara (Vivà - Brasilis) + Leave-in Onduladus + 2 capinhas da Gocases (Iphone 6)

Produtos do kit 3:
Shampoo, condicionador, óleo reparador e máscara (Vivà - Brasilis) +Perfume da Essenze Di Pozzi + 2 capinhas da Gocases (Iphone 6) +  Espelho de mão da NYX

   Para participar basta seguir o meu Insta ( @jujubamakeup ) procurar a foto oficial do sorteio e marcar três amigas. Lembrando que não vale marcar artistas, fakes, lojas, ok?! E não se esqueça também de deixar o seu perfil aberto na data do sorteio para que possamos checar os requisitos. 

   O sorteio será realizado nesse DOMINGO (24/01) a noite e o resultado será divulgado no meu Instagram, boa sorte a todas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário