terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Make B. Delineador Líquido Preto

   Hello Jububinhas, o assunto hoje é... DELINEADOR! Pra mim um item de maquiagem indispensável, que eu amo e não vivo sem.
   O caso é que eu acabei com o meu antigo delineador e senti uma vontade absurda de descobrir um novo, até porque eu já não estava tão satisfeita assim... Entre algumas pesquisas lembrei daquele que foi queridinho de O Boticário, contudo tinha sido edição limitada, mas que para a alegria de algumas pessoas, inclusive eu, agora faz parte da linha regular! Ebaaaa, todas comemoram!
   Gatas, é com prazer que apresento a vocês o delineador líquido preto, a prova d’água da linha Make B:
 A marca descreve o produto da seguinte maneira:
Traço firme e preciso para olhar marcante
O Make B. Delineador Líquido Preto possui uma alta pigmentação para proporcionar aquele efeito poderoso, criando um olhar mais expressivo e inesquecível. Seu pincel extra fino é macio e facilita na aplicação, garantindo ainda um traço preciso para um delineado perfeito. A fórmula à prova d’água do delineador líquido ainda conta com uma ótima fixação e longa duração, para que você mantenha o seu olhar marcante por mais tempo.”

 -Quanto a aplicação: Pra quem já curte um delineador líquido, este é um prato cheio, mas como eu sempre vivi de delineador em gel e pincel chanfrado, tive um pouco de dificuldade com o pincel do produto, contudo eu faço a aplicação com o meu amado pincel chanfrado e não tive problemas.




-Quanto a duração: É o melhor que eu já usei, o danado não sai do lugar mesmo que você dê uma esfregadinha em cima, o que no momento que você ta usando é mara, mas na hora de tirar dá um trabalhinho, porque sem demaquilante bifásico ele não vai embora (até porque ele é a prova d’água né gata!?)

                                 Depois de dar uma esfregadinha, olha só, não borrou nadinha!
                                Depois de passar um pouco de demaquilante bifásico
  
-Quanto ao custo: Eu achei um preço razoável, paguei R$42,99 aqui em Brasília. Ele vem com 5ml, que a primeira vista até parecer pouco, mas vendo o vidrinho e fazendo a aplicação você tem certeza de que ele vai durar muito e olha que não passa uma semana sem que eu use delineador pelo menos uma vez.

-Quanto a pigmentação: Ele é muitooo pigmentado e seca beeem rápido após aplicar, então meu amor, se errar não adianta tentar arrumar com base, tem que ser demaquilante mesmo.

                       Aqui dá pra perceber melhor a pigmentação. De cima pra baixo: Lápis preto da Milani; Delineador líquido a prova d'água (O Boticário); Delineador em gel Blacktrack.

-Quanto ao acabamento: Contrariando todos os outros delineadores, este não tem acabamento fosco, o acabamento dele é vinil, ao secar ele forma algo parecido com um plástico, tem um brilhinho, mas não como se fosse glitter... Vamos ver que é mais fácil que explicar haha:


Ahhh não posso esquecer de uma informação: Não dá pra esfumar ele, como eu disse: secou, já era.

Bom jujubas, eu sei que algumas coisas que eu disse podem dar uma pequena assustada como: aplicou já era, já que é difícil consertar o erro e minha falta de habilidade com o pincel do produto, mas mesmo assim é meu delineador preferido porque ele não borra, ele não transfere e ele dura o dia todo, SÉRIO!

Espero que tenham gostado, se vocês já usaram ou tem alguma dúvida me deixem saber ;) Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário