terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Cobre na decoração

O cobre definitivamente anda invadindo os lares de uns tempos para cá. A cor é super marcante, e por isso em pequenos detalhes ele muda todo ambiente, dando um ar mais chique e rústico. Desde de utensílios de cozinha (como liquidificador, batedeira, panelas) até nas camas o cobre está presente.

Simbora se inspirar?!

Na Sala 


Na sala você pode investir o cobre nas luminárias, nos vasos e caixinhas tingidos, com harmonia as cores do ambiente. Uma boa mistura com cobre é o rosa quartz, esse rosa mais clarinho e o cinza como um coadjuvante, o resultado fica bem romântico e feminino. 

Na Cozinha


A cozinha é o lugar onde o cobre mais aparece nas decorações. Você pode optar por luminárias mais minimalistas, ou investir em uma bancada toda de cobre, por exemplo. 


No quarto 



A cama toda de cobre pode sim, conquanto que você não esqueça da harmonia das cores, nesse caso o rosinha aparece novamente. Mas se preferir uma coisa mais discreta, invista na luminária do criado mudo, dando um ar mais charmoso. 

Nos detalhes



São coisas super simples que dão um super up no ambiente, por exemplo, esse vaso com a flor num ambiente todo branco avivou ainda mais o ambiente.

Combinação 


Essa paletinha com todas as cores que combinam com o cobre dá uma forcinha extra na hora da harmonia! 

Foi isso minha gente, espero que tenham gostado e que vocês consigam aderir o cobre para qualquer canto do lar de vocês! 

Besos e quesos :)


Um comentário: