domingo, 21 de fevereiro de 2016

Inspiração: LISTRAS

    Sem dúvidas a era das estampas veio para ficar, sejam elas quais forem. No entanto, uma estampa clássica que nunca perde a majestade são as listras, um clássico carregado de muito estilo e versatilidade. Nas últimas temporadas as listras voltaram e dominaram as vitrines e araras no estilo P&B.

     As listras combinam com praticamente tudo, e a mistura preto e branco, é certeira.


          As listras vão bem nas mais variadas peças, assim como nos vestidos, fica uma graça. Vêm marcando presença também em peças como o cropped, seja ele no estilo ciganinha, regata, camisetinha entre outros, vale a aposta.

Listras verticais

       Vale dar aquela refrescada na memória da famosa dica: se a intenção for parecer mais alongada, use listras verticais, pois elas dão a impressão de continuidade.

Color
                                                                                                                     @analuisabraun
      As listras também casam muito bem com cores mais vivas além do preto e branco. Vale apostar também em listras mais frases, no color block, e no mix de estampas como na última foto.

Estilo Navy

       A combinação de listras, juntamente com as cores azul, branco e vermelho, remete muito ao estilo navy, aquele que nos lembram de marinheiros, praia e afins bem a cara do verão. 

Mais listras

      É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Se gostou, ou, quer deixar a sua opinião, vale dar aquela comentada. Até o próximo post, beijos!

http://www.jujubadoce.com/p/colaboradores.html

2 comentários: