quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Nas telinhas em Fevereiro

Cinema: Principais estreias de fevereiro


   Que tal aproveitar o final das férias ou aquele tempinho livre para curtir um bom filme no cinema? Gostou da ideia? Então confere algumas das principais estreias no cinema no mês de fevereiro.

A escolha
   Em fevereiro mais uma adaptação dos romances de Nicholas Sparks chega aos cinemas, é a vez de a escolha, que conta a história de Travis Parker (Benjamin Walker), que leva uma vida confortável e longe de relacionamentos sérios, até que vê tudo mudar ao conhecer sua nova vizinha Gabby Holland (Teresa Palmer). Os dois acabam então se entregando em uma relação inesperada.
Estreia: 04/02/2016

Epa! Cadê o Noé?
   Para os que não dispensam uma animação neste mês tem: Epa! Cadê o Noé?, a história  nunca contada dos animais que não entraram na arca. O fim do mundo está chegando e com ele o grande dilúvio, todos que estiverem na lista serão salvos e embarcarão na arca, no entanto, Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians, não estão na lista e embarcam escondidos a bordo, com a ajuda mesmo que involuntária de Hazel e sua filha Leah, dois Grymps. Porém, a curiosidade das crianças os coloca em risco, pois estes ficam do lado de fora da arca, sendo obrigados a tentar sobreviver ao dilúvio sozinhos.
Estreia: 04/02/2016

Deadpool
   A história do anti-herói mais zueiro dos quadrinhos finalmente chega aos cinemas, com muita ação e humor. Wade Wilson (Ryan Reynolds), diagnosticado com câncer em estado terminal, recebe uma proposta de cura resultante de uma experiência cientifica um tanto quanto sinistra. O resultado da experiência o deixa com poderes e um incomum senso de humor, além da sede de vingança contra o homem que destruiu sua vida.
• Vale lembrar que a classificação indicativa para este filme é +18 anos.
Estreia: 11/02/2016  
 

Um suburbano sortudo
   Na categoria comédia, o nacional um suburbano de sorte, chega trazendo a história de Denílson (Rodrigo Sant'anna), um camelô do subúrbio, que vê sua vida mudar quando recebe a notícia de que herdou de seu pai biológico um legado milionário. No entanto, ele herda também a família endividada do falecido, que vai fazer de tudo para colocar as mãos na fortuna.
Estreia: 11/02/2016

Horas decisivas
   O filme que é inspirado em uma história real relatada no livro de mesmo nome, chega aos cinemas para contar o que aconteceu em um perigoso resgate no ano de 1952, onde uma grande nevasca faz com que uma plataforma de petróleo se rache jogando os 84 tripulantes ao mar. Mesmo com tamanha tempestade um grupo de guardas-costeiros vai ao resgate das vítimas.
Estreia: 18/02/2016

Deuses do Egito
   Baseado na mitologia egípcia, o filme que chegará aos cinemas na última semana de fevereiro, se passa no Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas, mas tudo acaba sendo mergulhado em caos, quando o deus da Escuridão Set (Gerard Butler), toma o trono, até então do deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau). Para salvar o povo o jovem Bek (Brenton Thwaites) e outros cidadãos, se juntam a Horus para formar a resistência contra o impiedoso deus da escuridão.
Estreia: 25/02/2015

Espero que tenham gostado das  indicações de estreias para fevereiro. Deixe nos comentários o que achou, que outros filmes indicaria, ou qual mais esta ansioso para assistir.
Até o próximo post, beijos!
http://www.jujubadoce.com/p/colaboradores.html

2 comentários:

  1. Adorei o post, quero logo assistir haha ❤

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/01/ari-indica-livro-maldicao-do-tigre.html?m=1

    ResponderExcluir