segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Meus queridinhos da Gringa



Marcas de cosméticos da gringa que valem a pena conhecer

   Se você pretende viajar para o exterior algumas marcas queridinhas que vou citar têm que estar obrigatoriamente na sua whish list, isso por que são marcas que entregam bastante qualidade com precinho bem camarada. Gostou?! Vem conferir gata!


Essence

   Já que é para começar, vamos começar com a minha marca favorita de toda a vida haha! Essence tem um lugar reservado no meu coração por ser uma marca super baratinha, com uma qualidade MA-RA-VI-LHO-SA e uma vasta quantidade de produtos.
   Além de tudo isso a marca ainda conta com uma variedade de tons que é sensacional para quem gosta de maquiagens e esmaltes que fujam das cores habituais, nem preciso falar que eu pirei nas cores né?! 
   O que eu vou apresentar aqui é uma pequena amostra ( pequena mesmo)  de tudo o que você pode encontrar da marca em uma loja na gringa. E o melhor ainda não falei, Essence é uma marca super fácil de achar, na Europa principalmente, se brincar tem até em farmácia.


                               02- stage beauty                                            10- let's do the moonwalk



   Separei alguns dos meus produtos favoritos que são as sombras, bronzer/iluminador e o delineador líquido. O que dizer das sombras?! Apenas que o custo-benefício super vale a pena, há sombras bem diferentes, cintilantes e com partículas de brilho magníficas que aderem bem a pele e entregam boa pigmentação.





   Tenho que dizer que sou completamente apaixonada por esse bronzer/iluminador da Essence, ele é simplesmente incrível pode ser usado no rosto e corpo. Suas tonalidades puxam para o cobre o que deixa um efeito de bronzeado corado lindo, tem cheirinho de coco e ainda consegue entregar mais pigmentação do que as sombras, maravilhoso!


Sun Club - 02 miami



   Lhes apresento o meu delineador favorito da vida! O liquid ink é o delineador líquido a prova d'àgua da Essence, ele é SUPER preto e quando seca fica fosco, simplesmente amo esse efeito. Há muitos anos que uso esse pequenininho e não troco por nenhum. 
   Seu aplicador é de fibras, bem maleável, o que dificulta um pouco a aplicação, então se você não possui muita prática na arte de delinear, como eu, pode usar um outro delineador que você tenha mais prática e aplica-lo por cima para evitar borrões.







Catrice


   Catrice é outra marca que amo, é bem fácil de encontrar em lojinhas de cosméticos e farmácias. Tem uma linha enorme de produtos de beleza baratinhos e com boa qualidade, e as embalagens chamam atenção, são um capricho só.
   As sombras são um escândalo de lindas e SUUUPER pigmentadas, as minhas favoritas são as douradinhas, fazem parte do meu make do dia a dia. 




Eye Shadow Highlighter C01 / Absolute Eye Colour Duo C02

Kiko


   Kiko é uma marca muito maravilhosa de cosméticos, tem uma linha de maquiagens bem profissional, com vários produtos específicos para maquiadores e também para quem só quer brincar de ficar linda no dia dia, haha!  Outra coisa que me conquistou na marca foi o design dos produtos, que é muito moderno e arrojado.
  Você pode encontrar os produtos em lojas específicas da marca (no estilo de Contém 1g etc.), o valor dos  produtos é um pouquinho maior  porém a qualidade e diversidade não deixam a desejar.





Rimmel London


   Me apaixonei também pelas tonalidades (em especial a cor 020), acabamento e qualidade dos batons Rimmel London. Amei a pigmentação, as cores ficam bem fieis ao batom na bala e o cheirinho é uma delícia, me lembra infância. 
   Os batons me conquistaram e por isso a marca Rimmel London não pode estar de fora da sua whish list.





   E aí gostaram?! Me conte também quais são as suas marcas favoritas de cosméticos da gringa nos comentários, adoro trocar figurinhas. Beijos e até o próximo post ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário