sábado, 6 de fevereiro de 2016

Meu Planner 2016 - DIY

   

   Hey lindezas, vocês já conhecem o planner? Planner é uma espécie de agenda super detalhada que facilita o seu planejamento e  organiza melhor o seu dia. 
  Nesse ano eu resolvi testar o tal planner e amei a forma como ele esquematiza as tarefas e compromissos, sem contar que você ainda pode deixar ele com a sua cara, basta usar a criatividade e customizar com adesivos e colagens, é demais!  
   No mercado há vários planners de modelos e tamanhos diferentes, mas como eu quis algo mais personalizado eu desenhei o meu direcionado para as minhas necessidades diárias.






  Eu quis também compartilhar o meu planner com vocês, YAY! Todas as páginas estão disponíveis
para baixar AQUI . Depois de baixar os aquivos você só vai precisar imprimi-los em tamanho A4 e encadernar o planner, espero que vocês gostem do presente ;D



   Ahh! Lembrando que os adesivos e Washi Tape usados para deixar o meu planner ainda mais alegre são da loja Tom & Sophie, lá tem coisas lindinhas de papelaria e decoração #muitoamor

   Ahhh tire foto do seu planner e marque com #jujubasdaju no Instagram para eu poder ver também gata!
   Beijo, Ju.



30 comentários:

  1. Amei! Amei! Fiz meu planner imprimindo de um site gringo esse ano, e agora já imprimi as folhas sobre Posts e Vídeos que você criou, porque era isso que estava faltando no meu! Muito obrigada! Ah! E também imprimi o seu de mesa, que ficou lindo!! Amo essas Deer Head!! Eu imprimi em folha cartão, e fica lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal, qual site gringo você usou para baixar?! Ahhhh o planner de mesa ficou lindo né?! Depois marce no Insta com #jujubasdaju que eu queria ver ;)

      Excluir
    2. Eu anotei o site nesse post que eu fiz. Dá uma olhadinha lá! Eu vou ficar bem feliz em saber que vc esteve por lá!! E pode deixar que vou te marcar no Insta! Bjs
      http://www.rubiarubitahome.com/2016/01/organizando-minha-vida-com-meu-planner.html

      Excluir
  2. Incrível!! Muito obrigada pelo presentinho, adoro seus vídeos! bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, adorei a ideia do planner e já até baixei o arquivo para fazer o meu. Ju uma dúvida, onde você encontra essas imagens de bichinhos? Sabe as que você fez o marca página no vídeo de volta às aulas? Então eu adorei, estou querendo personalizar meu caderno mas procurei e não achei.Desde já obrigada e um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens geralmente eu pego no Printerest ;D
      Deixei elas disponíveis nesse post aqui: http://www.jujubadoce.com/2016/01/diy-materiais-escolares-desafio-alub.html

      Excluir
  4. Amei horrores! Parabéns pela iniciativa! Pode ajudar muita muita gente, assim como provavelmente me ajudará muito! :D Obrigada Ju!

    ResponderExcluir
  5. adorei! estou imprimindo para usar enquanto não chega o planner que eu comprei ;)

    ResponderExcluir
  6. qual programa vc usou pra fazer esse planner

    ResponderExcluir
  7. Ju, qual o nome da fonte que você usou pra escrever seu nome na capa?

    ResponderExcluir
  8. Juba, amei muito! Esses planners realmente são muito caros mas organizam a vida demais <3
    www.ericakolbe.com

    ResponderExcluir
  9. melhor pessoa ever!! sempre quis tem um planner tb, mas não tenho nem dinheiro pra comprar um nem tempo pra fazer! kkkk obrigada Ju linda <3 ficou super lindo

    ResponderExcluir
  10. Ju adoorei o seu planner e obg por compartilhar com a gnt 💜👏 so queria saber se vc imprimiu em folha A4 ou foi outra menor?

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju!! adoro seu canal e amei a ideia. qual a fonte que você usou no seu nome na capa?

    ResponderExcluir
  12. Melhor planner da vida!

    Sério, estava igual uma louca tentando fazer um, mas não conseguia, e de todos que encontrei pra download o seu foi o mais belo! O design ficou maravilhoso e facilitou muito ser preto e branco, pois fica beem mais barato para imprimir!

    Gratidão imensa pelo presente :)

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ju. Eu gostaria de editar algumas coisas no seu planner, como por exemplo meu nome e datas. Como faço pra baixar de uma forma que eu consiga editar?

    ResponderExcluir
  14. Você podia fazer um vídeo mostrando como você montou ele no photoshop ....

    ResponderExcluir
  15. Oi Jujuba será q vc consegue nos presentear com o planner 2017?

    ResponderExcluir