terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Inspiração: Maquiagem para o carnaval


   Quando a gente fala de maquiagem para o carnaval, temos que levar em conta que estamos em pleno verão, muuuito calor, tempo úmido demais, que resulta em uma pele mais oleosa. Por isso, para uma make carnavalesca, nada de muito produto, uma pele mais natural com muita hidratação, primmer para segurar,  para que assim a make possa estar ali até o final haha. 

Bem, separei então makes não tão elaboradas, mas que fujam do nosso dia a dia, afinal é CARNAVAL! 

Delineado:


Foto: Julia Petit 

A Julia Petit causou nessa make de delineado duplo com pegada vintage, é uma ótima opção para quem quer sair do óbvio e ao mesmo tempo ficar phyna com carinha de boneca haha! 
Para quem quiser aprender essa make, clica aqui. 

Foto: Vogue 

   O que mais tem de dificuldade na make é o delineado até o cantinho interno do olho, mas não se preocupe você não precisa chegar até lá. Para o brilho na parte do olho não sair no meio do caminho, pode usar cola transparente para cílios e após aplicar os gliters bapho!! Amei essa maquiagem, porque é super clean e chique, ótima para quem não curte muita cor. 


Foto: Linda Hallberg 

Um delineado bem grosso, uma boca rosa shock e uma pele bem natural, dando um ar bem fresh a todo o look... Não ficou demais?! 
Você pode conseguir esse resultado com um lápis cremoso ou uma sombra cremosa.


Adereços no rosto:

Foto: Danielle Noce 

Como um traço com lápis branco pode fazer a total diferença... Essa make é pra quem é super minimalista, e não gosta de exageros! 

Foto: Keep a Secret

Para quem quer uma vibe meio indiana, se joga nessa make, bem fácil!


Alguém falou lantejoulas?! Sim, é bem fácil e o resultado super legal, você pode adaptar as cores que você quiser! 
A Vic Ceridono ensinou essa make, para aprender, clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário