sexta-feira, 25 de março de 2016

Inspiração: Decote trançado


       Com a temporada outono-inverno chegando novas tendências surgem no mercado da moda, e dessa vez os decotes é que ganham uma cara nova com trançados ou cordões cruzados na altura do busto, principalmente. É por este motivo que a peça é a inspiração do post de hoje! Chega mais vem ver! 
 

        O decote trançado, ou laceup como é chamado na gringa, aparece em diversas peças e vai de um look casual à algo mais formal sem problemas, dependendo claro, da dosagem do tamanho do decote.


       O body é a peça em que o decote trançado mais se destaca, aparecendo desde mais ousados: do inicio ao fim da peça ou  mais fechados e em menores extensões. De qualquer forma a tendência transmite sensualidade e graça as peças em que aparece.


       O decote trançado pode ser com tiras da própria peça ou com cordões em passadores, estes permitindo assim uma regulagem. A tendência do trançado é bem democrática o que facilita a sua combinação.  


       Nos vestidos o decote trançado também é uma ótima pedida, em vários modelos e estilos. A mistura da peça com outras tendências tornam o look ainda mais atual. 


      O trançado pode ser um simples cruzado ou um emaranhado mais elaborado, de qualquer forma, é um macete simples que confere um diferencial e tanto para as roupas, seja em um body, blusa, bata ou vestidos.

        O decote cruzado também aparece nas costas, o que é uma variação para a modelagem, permitindo assim ainda mais versatilidade para a tendência.
        É isso pessoal! Espero que tenham gostado. Se gostou, ou, quer deixar a sua opinião, vale dar aquela comentada. Até o próximo post, beijos! 

http://www.jujubadoce.com/p/colaboradores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário