sábado, 5 de março de 2016

VLOG - Sessão de Fotos & Jantar Italiano

   Hey lindezas, algumas leitoras nas redes sociais me pediram para fazer mais vlog, mas como a minha vida não é nada tããão empolgante tão diferente da rotina de vocês eu acabo por fazer vlog só quando vai acontecer algo diferente no dia ou na semana ;)
   Pois bem, essa semana foi mais badalada ( hahaha tá bom falou a Camila Coelho ) e divertida eu vloguei para vocês um pouquinho do meu dia, pega a pipoquinha fitness e bora assistir.



   Quem me segue lá no Snapchat pode acompanhar um pouquinho mais de como foi o nosso jantarzinho delícia no restaurante Quitinete em Brasília, para quem não tem snap vou deixar aqui algumas fotinhos pra a gente morrer de saudade  haha!

  



Espero que tenham gotado do vlog, se vocês gostaram e querem ver mais vlogs assim não se esqueçam de deixar o seu like no vídeo para que eu possa fazer mais, ok?!
Beijo, Ju.




Nenhum comentário:

Postar um comentário